Minha Banda!

Postado por Jacqueline Aparecida , quarta-feira, 21 de abril de 2010 20:05



Boa Noite, meus queridos leitores!

Estou aqui para postar sobre algo que eu sempre sonhei, ou melhor, sonho todos os dias e penso a toda hora. Quem nunca sonhou ser alguém grande na vida, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos para serem ultrapassados?! Bom, em maio fará um ano que estou tocando violão, e eu AMO tocar violão, e cantar principalmente. Neste post irei contar para vocês como surgiu minha banda!

Vamos lá....Quando comecei a tocar violão não tinha um pensamento muito grande em querer talvez seguir carreira, mas com o tempo meu professor, meus pais e amigos me elogiaram por cantar e principalmente ter força de vontade. Numa noite eu estava pensando na vida, daí criei minha primeira música. Com o tempo fui criando mais uma e outra, e assim já compus seis músicas até hoje. No ano de 2009 surgiu uma oportunidade para eu fazer um show na minha escola, numa noite chamada "Noite de Talentos". Fiquei feliz em saber que, talvez, podendo mostrar minha voz, algumas oportunidades poderiam surgir. Mas me lembrei que eu não tinha uma banda formada. E agora?!?! Procurando descobri que uma colega de sala e o irmão de uma amiga tocavam guitarra, logo já pensei em formar a banda. Foi difícil, pois nós não tinhamos ainda um baterista, mas com alguns contatos encontrei um baterista no qual topou na hora em querer me ajudar. Marcamos ensaio em um estúdio Professional, para passagem de som e para conhecer o estilo de cada um, e todos sabiam que iria ser sô uma música, mas ensaiamos como se fosse um show completo. Ao acaso, em uma conversa de MSN, surgiu o nome da banda, "Banda Blame!"

Apartir daí nossa amizade ficou mais forte, e até hoje temos a banda. Com o tempo aprendemos as técnicas e perdemos a timidez., e Hoje estou muito feliz por aquele dia...pois minhas amigas e minha família estavam lá me apoiando. Agradeço a todos que depositaram suas esperanças em mim. Fiz o que tinha que ter feito, da melhor forma possível!Hoje, em 2010 tem um festival da minha escola, e claro que pretendemos participa. Falta muito, mas já estamos pensando em trocar o nome da banda, com um intuito de chamar mais a atenção. Postei uma foto da minha banda aqui, para vocês verem meu trabalho! Então fico por aqui, no próximo post novidades. Fiquem com Deus!


Beijos&Abraços meus queridos leitores ;*

0 Response to "Minha Banda!"

Postar um comentário