Escolhas...

Postado por Jacqueline Aparecida , quinta-feira, 6 de maio de 2010 16:19


Estou postando, um texto e uma imagem de uma amiga minha, em vários post estarei colocando esses textos, pois no final do ano estaremos lançando nosso livro. enfim, vamos lá...

Às vezes desejamos poder parar o tempo e às vezes pensamos em desistir dos nossos objetivos. Achamos que não somos o suficientemente fortes para suportar tamanha carga sobre nós. Então fechamos nossos olhos, respiramos fundo e refletimos, pois se há obstáculos é porque há soluções, e não sabemos aonde essas irão nos levar, apenas que é um caminho escuro e misterioso. Porém, no final, sempre haverá uma luz forte, que brilha como um farol, e essa luz nos mostrará o caminho certo a percorrer.No entanto, algumas vezes desejamos percorrer caminhos aonde não encontraremos uma luz ao final do túnel. E outras vezes desejamos ter experiências novas, e não sabemos verdadeiramente se essas são boas ou ruins. Porém, um dia, após algum tempo, iremos perceber que essas atitudes tomadas agora, nos deixaram marcas, que podem ser boas ou ruins, mas que nunca serão apagadas, por mais que tentemos.Aquele objetivo que alcançamos com sucesso futuramente irá ser um orgulho que compartilharemos com todos, mas aquele caminho aonde não encontramos uma luz ao final do túnel, ainda irá ser parte de nós, não poderemos apagá-lo e esquecê-lo, ele sempre permanecerá sendo parte de nós. Portanto, é importante que saibamos quais caminhos percorrer, para que no futuro não tenhamos arrependimentos sobre dias que jamais voltarão.

Porque não adianta chorar hoje por algo que não conseguimos solucionar enquanto ainda podíamos. É importante seguir em frente.(Thays Vieira Monteiro)


Espero que vocês gostem dos proximos!
Fico por aqui, Boa Taarde Leitores :DD

3 Response to "Escolhas..."

Anônimo Says:

olha a Thayys :D /baah

thays Says:

aaaa sou eu que fiz o texto e o desenho hoho..*-*

obg jack ;D

Mate seu professor comigo.com Says:

Te indiquei para o Prêmio Dardos. Para mais informações, acesse:
http://mateseuprofessor.blogspot.com/2010/05/premio-dardos-obrigadapor-me-dar-um_07.html#links

Postar um comentário