Sonho e ser Sonhador

Postado por Jacqueline Aparecida , quarta-feira, 26 de maio de 2010 18:51


Boa Noite, queridos leitores...estive meio sem tempo de postar, mas como de prometido essa postagem e muito importante pra mim,vamos lá?!

No dicionário, o significado de sonho é: idéias ou imagens que se apresentam ao espírito durante o sono, fantasia, desejo ardente.
O que significa o “sonho pra mim”?
Às vezes sonhamos coisas tão irreais, que parecem tão reais... Quando dormimos nosso mente se desliga do mundo que vivemos e com isso nossa mente fica num espaço escuro e num vazio. Com o passar da noite, atingirmos sonhos que às vezes são coisas tão absurdas ou até coisas felizes que não acontecem na vida real da gente.
Sonhar ou ser um Sonhador?
 ‘O verdadeiro sonhador é aquele que sonha o impossível’
Bom, acho que está frase já diz tudo, eu sou um pouco de cada, gosto muito de sonhar que as vezes minha mãe fala pra mim parar de sonhar coisas tão fúteis pra ela, mas tão especiais pra mim.Posso dizer que sou uma sonhadora muito custosa viu, as vezes fico pensando m tantas coisas que já fiz, sendo uma sonhadora, no dicionário a palavra sonhador quer dizer: que, ou o que sonha, tenho duas teoria dentro de mim, é tudo muito complexo e outra que as vezes é muito melhor ser um eterno sonhador.
Seja um eterno sonhador, a utopia é o combustível para as grandes realizações, acredite nas pessoas apesar de muitos semelhantes lhe provarem o contrário, sou romatica, a ponto de acreditar em Tim Maia quando diz ‘... não quero dinheiro, eu quero amo sincerto, é isso que eu espero...’

Fico por aqui, e espero que vocês tenham gostado!
Beeeijooooooos ;*

4 Response to "Sonho e ser Sonhador"

Ávilah'Gomes Says:

‘O verdadeiro sonhador é aquele que sonha o impossível’ Lindo! adorei *--*

Fernando Says:

Sem ser piegas, mas já sendo: "Nunca deixe de sonhar!"

Sonhe grande, sonhe alto e batalhe, batalhe para realizá-los. É por isso que estamos vivos. Vivos para sonharmos e concretizarmos à nossa maneira.

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

Cripens Says:

Sonhar o impossível...
Vou me lembrar disso!

Postar um comentário