Sonhos de Crianças...

Postado por Jacqueline Aparecida , terça-feira, 11 de maio de 2010 19:19





Galera! Estou postando uma foto da minha turma de 3ª colegial. Esse dia foi bastante engraçado e ao mesmo tempo muito feliz, claro né?! Como de costume, nossa escola faz trotes para se descontrair no terceiro ano. Este trote foi o de "Criança", já imaginaram a festa que fazemos nesse dia. Vamos Lá...

Quem nunca sonhou em ser criança de novo?!?!

Quando éramos crianças sempre sonhamos em ser grande na vida, ser adulto né....mas como de costume, todos nós sentimos ‘saudades’ daquela época, eu sempre falo ‘agente era feliz e nem sabia’ poxa, e verdade! Quando agente era crianças tínhamos os nossos pais a todo o tempo protegendo a gente, éramos sinceros,tínhamos medos,depois que crescemos passamos a ter que encarar os desafios,apenas com o apoio de nossos pais,mas nos aprendemos a caminhar,a sofrer com obstáculos não sucedidos ,aprendemos que as vezes as nossas amizades podem nos enganar,mais acima de tudo,aprendemos que podemos ir atrás e conquistar de novo.No qual quando éramos crianças as brigas eram por coisas tal fúteis,como aquele carrinho é meu,ou Mãe minha irmã pegou minha boneca,velhos tempos que não voltaram mais.Crescemos, criamos responsabilidades maiores, pressões sobre estudos, objetivos de vida, no qual quando éramos pequeno o maximo que tínhamos era o dever de casa da escola, ou até mesmo um simples trabalho escolar.Mas quando crescemos temos que decidir qual curso tomar,qual caminho será melhor.

Mas aquele sonho de voltar a ser criança, nunca morrera dentro de nos, por mais sérios que sejamos sempre há uma criança escondida dentro de cada coração e alma de um valente adulto.Como um leão na selva, ele luta para defender seus filhotes,mas também ensina-os com brincadeiras como caçar o inimigo.

Bom, termino essa postagem....agradeçendo aos meus leitores e claro aos meus amigos que proporcionaram essa minha felicidade de voltar a ser criança. Beeeijooos&abraços!


1 Response to "Sonhos de Crianças..."

Unknown Says:

aaah que lindo *-*
Sempre há uma criança dentro de nós (L
turma especial demais essa viu *-*

Postar um comentário