Dúvidas

Postado por Jacqueline Aparecida , quinta-feira, 27 de outubro de 2011 21:07

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". William Shakespeare


      Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande. 
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas. A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente. Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade. Certo seria algo que todos fazem? Ou seria fazer o que cada um ache que é certo? Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas. Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?
     Metade das coisas que eu faria se eu fosse eu, não posso contar. Acho por exemplo, que por um certo motivo eu terminaria presa na cadeia. E se eu fosse eu daria tudo que é meu e confiaria o futuro ao futuro. 

“O futuro é como o papel em branco em que podemos escrever e desenhar o que queremos.

1 Response to "Dúvidas"

.M. Says:

Gente,
Tudo bem?
Eu tenho um blog com a mesma proposta do cultura nerdológica.
É uma história que será postada capítulo por capítulo e os leitores vão poder interagir com ela.
Não deixem de dar uma lida no 1° capítulo e deixar comentários!
Espero todos vocês lá!
Bjos e abraços!
http://oconselhobranco.blogspot.com/

Postar um comentário